A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED do Município de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no Processo Administrativo nº 967/2023, nos dispositivos da Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, contemplada pela Lei Municipal nº 2.179/2019, que dispõe sobre a criação do Serviço Voluntário, torna público as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista a seleção de candidatos para Serviço Voluntário de forma colaborativa, bem como, de suporte às atividades desenvolvidas nas Unidades da Rede Municipal de Ensino do Município de Guajará-Mirim.

Período de inscrição online: das 16:00 horas do dia 11 de outubro de 2023 até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de outubro de 2023 através do formulário google forms

EDITAL N° 001/GAB-SEMED/2023 – DOWNLOAD

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – DOWNLOAD

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – DOWNLOAD

1° PRORROGAÇÃO DA ANÁLISE DAS DOCUMENTAÇÕES – DOWNLOAD

2° PRORROGAÇÃO DA ANÁLISE DAS DOCUMENTAÇÕES – DOWNLOAD

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – DOWNLOAD

PRORROGAÇÃO DAS DATAS POSTERIORES À HOMOLOGAÇÃO – DOWNLOAD

RESULTADO PRELIMINAR – DOWNLOAD

RESULTADO DO RECURSO – DOWNLOAD

RESULTADO FINAL – DOWNLOAD

1ª CONVOCAÇÃO – DOWNLOAD

2° CONVOCAÇÃO – DOWNLOAD

3° CONVOCAÇÃO – DOWNLOAD

4° CONVOCAÇÃO – DOWNLOAD

31 thoughts on “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED

1. Como prolongaram o prazo até o dia de hoje, seria interessante atualizar o edital, para nós inscritos consegui acompanhar o processo seletivo

2. Como assim prolongam o prazo e não tem edital de retificação?! E a gente com base no primeiro Edital, aff.

3. Cadê o recurso preliminar?? Irei denunciar o certame por não cumprir os prazos e ficar prorrogando excessivamente!!

4. Entendo que o processo é demorado, porém chegar se desrespeitoso com a população. Peço que seguiam o edital ou pelo menos atualizem, para nós inscritos poder acompanhar as datas corretas do processo seletivo.

5. Além do valor de ajuda de custo desse processo seletivo ser uma miséria, a administração fica atrasando o resultado, prorrogando sem aviso de retificação, aposto que os cargos já estão todos ocupados, eles só fazem o processo seletivo para dizerem que é transparente, isso é uma sacanagem com os candidatos!!!

6. Palhaçada isso! Pois existe um cronograma, ja faz 1 semana e nada de resultado. Porque então não fizeram mas uma prorrogação. Fica fazendo a população de besta. Bem capaz de fazer igual o passado, entra apenas as pessoas que eles querem!

7. Não consigo compreender o porquê de uma candidada está estagiando, cursando o 8° período, já ter toda uma experiência em sala de aula e não consegui entrar para auxiliar em sala de aula.
    Sinceramente, é por isso que a educação nesse país não vai bem e não irá mudar até que o bom senso prevaleça.

8. Não entendo, vocês colocam no edital 28 vagas para a área urbana e não chamam!! Já estão em fevereiro e só chamaram 6 pessoas!!