Prefeita recebe agente do Governo do Estado e discutem implantação do Programa Prato Fácil em Guajará-Mirim

     

    Na manhã desta quarta-feira (26), a prefeita Raissa Bento (MDB) recebeu em seu Gabinete de Trabalho, no Palácio Pérola do Mamoré, por volta das 09h30, as visitas do Coronel PM RR Derzete Flávio da Mota, secretário-executivo Regional da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia em Guajará-Mirim, que esteve acompanhado de uma equipe de servidores de órgãos estaduais, dentre eles. Naiara Marques Brasil, da Casa Civil, David Inácio, coordenador-geral das secretarias da Casa Civil, Lunda Perez, gerente regional da SEAS-Guajará-Mirim. E José Martins, chefe do Núcleo de Controle de Avaliação e de Auditoria da Saúde do Governo de Rondônia, do Barco Hospital Wálter Bártholo, que opera na área ribeirinha de Guajará-Mirim.

    A reunião tratou sobre a implantação em Guajará-Mirim do Programa “Prato Feito” com o município sendo beneficiado com dois pontos. O programa é do Governo do Estado e visa oferecer um prato de comida mais barato para a população em função de convênio firmado entre o restaurante e o estado, que subsidia a diferença do que seria o valor real do alimento, uma vez que o prato será vendido ao preço de apenas R$ 2,00 (dois reais) e cada estabelecimento deverá oferecer diariamente 150 (cento e cinquenta) pratos, totalizando, portanto, 300 (trezentos) pratos ao dia.

    A prefeita Raissa aprovou a ideia e salientou sua importância pelo fato de poder oferecer alimentação a menor preço, além do dinheiro permanecer e girar dentro do próprio município.

    Fonte:  Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *