NOTA PÚBLICA

Na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, assim como toda a população de Guajará-Mirim, fui surpreendida com a deflagração da Operação AVATAR, determinada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, que determinou o afastamento da Prefeita Raissa da Silva Paes, do recém nomeado secretário Antônio Bento do Nascimento e do chefe de gabinete Rodrigo Melo Nogueira.

Diante dos fatos, fui notificada a assumir a titularidade do cargo, e nesta manhã, reuni com os promotores de justiça, que me explicaram detalhes da decisão e fizeram sugestões para o bom andamento da Administração enquanto durar o afastamento cautelar da titular.

Após a reunião, determinei a imediata exoneração dos dois secretários que estão impedidos de ter acesso aos órgãos do poder executivo, e considerando que não houve transição, ainda estou me informando sobre a real situação do município me reunindo com secretários e servidores.

Quero tranquilizar a população no sentido de que os serviços não irão parar, tranquilizar os servidores de que durante todo o período que durar nossa administração, todos serão tratados com o devido respeito e principalmente seus vencimentos serão honrados dentro dos prazos.

Por fim, quanto aos compromissos financeiros legais, com fornecedores e prestadores de serviços, todos serão mantidos dentro das normas legais.

Estamos colaborando com a investigação e vamos continuar mantendo a população informada dentro daquilo que não atrapalhe o curso da investigação

MARY GRANEMAN
Prefeita em Exercício

Guajará Mirim, 25 de janeiro de 2024.

One thought on “NOTA PÚBLICA

  1. Bom dia, sucesso em sua administração, esperamos mesmo contar com seus bons préstimos, e que consiga realizar tudo, conforme determina a Lei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo