DUAS FRENTES DE TRABALHO DA PREFEITURA INTENSIFICAM OPERAÇAO “TAPA BURACOS”

     

    Duas equipes da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim desencadearam simultaneamente em diversas ruas e bairros da cidade a Operação “Tapa Buracos”.
    Um equipe é da COMER – Coordenadoria Municipal de Estradas e Rodagens, e a outra é da SEMOSP – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A primeira é comandada por Manoel Caetano de Lima, o Manoel Roleiro, e a segunda por Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado.
    Os trabalhos na sexta-feira, 11, foram desenvolvidos em trechos das avenidas Dário Gomes, no Jardim Esmeralda, Princesa Isabel, Dos Seringueiros, Antônio Luís de Macedo e Eu que de Caxias, beneficiando vários bairros, e especificamente no bairro Tamandaré, foram feitos em trechos das avenidas Dez de Abril, Mamoré e 12 de Julho.
    Tanto Manoel Roleiro quanto Roberto do Mercado, responsáveis pela execução dos serviços, afirmam que é intenção da prefeita Raíssa Bento (MDB) é melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas até que o município possa investir mais e melhor em novas frentes de pavimentação asfálticas, uma vez que os estudos estão sendo feitos pelo setor competente e as providências legais sendo tomadas, inclusive busca de apoio junto ao Governo do Estado e classe política para a capacitação dos recursos materiais e financeiros para as obras.

    Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *