DOSES DE ESPERANÇA – IDOSOS DE 65 A 69 ANOS COMEÇAM A SER IMUNIZADOS.

Quinta-feira(25) iniciou-se aqui no Município de Guajará-Mirim mais uma campanha de imunização no combate a COVID-19.
    Chegou a vez dos idosos de 65 a 69 anos, a meta da Prefeitura Municipal de Guajara-Mirim é imunizar cerca de 908 idosos nesta faixa etária.
    A campanha de imunização está acontecendo na escola Irmã Maria Celeste das 08h às 17h (Sem intervalo para almoço) a campanha vai se estender até Sábado(27) das 08h às 14h.
    Os idosos precisam apresentar Carteira de Vacinação, RG, Cartão do SUS, comprovante de Residência/ Título de eleitor.
    Lembrando que os idosos acamados são vacinados em suas residências, basta um familiar procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou a escola onde está acontecendo a campanha de vacinação.
    FONTE: ASSESSORIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
    FOTOS: MARCOS VASCONCELOS