Grande força tarefa de vacinação contra a COVID-19 em nosso município.

• por
Grande força tarefa de vacinação contra a COVID-19 em nosso município. Amanhã(06/06) retornaremos com a vacinação a partir das 7h até ao meio-dia, em pessoas a partir de 45 anos de idade, a partir de 18 anos em pessoas com comorbidades, Grávidas e puérperas.
Hoje mais um passo foi dado em nosso município, esperamos ampliar ainda mais o público a ser vacinado em nossa cidade. Para isso nossa Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário municipal de saúde Sr. Marlúcio e toda equipe vem trabalhando incansavelmente, em prol da população, para acelerar o processo de vacinação, com objetivo de alcançar todos os guajaramirenses.
Agradecemos o apoio do estado, e demais profissionais.
Vacina para todos!