Home » Técnicos da SEDAM se reúne com Prefeita Raissa Bento e Vice-Prefeita Mary Granneman, para apresentar projeto que irá beneficiar Escola Municipal da Reserva Extrativista do Rio Pacaas Novos, com energia solar fotovotaica.

• por

?Nos dias 20 a 24 de maio a equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam junto a Rioterra realizou visita técnica na Escola Municipal João da Mata, localizada na Reserva Extrativista do Rio Pacaas Novos, município de Gujará-Mirim. Estiveram presentes na agenda o técnico João Raphael Gomes (Coordenador do Projeto Luz para a Educação/Sedam), Daniela Moreira (Assessora Especial para Gestão de Unidades de Conservação/CUC/Sedam) e Quivia Silveira (Rioterra, Responsável pela execução do Projeto).

? ? No dia 25 de maio os técnicos João Raphael Gomes e Daniela Machado se reuniram na Prefeitura de Guajará-Mirim, com a Prefeita do município, Raissa Bento e com a Vice-Prefeita Mary Granemann com o objetivo de apresentar o projeto que irá beneficiar a escola localizada na Reserva Extrativista Rio Pacaás Novos, com instalação de energia solar fotovoltaica.

Toda a ação envolve parceiros como The Under2 Coalition, The Climate Group, Centro de Estudos Rioterra e Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam).
Para o desenvolvimento dessa agenda gostaríamos de destacar os esforços do Secretario de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Marcílio Leite LopesZ, da Coordenadoria de Unidades de Conservação – CUC e da Coordenadoria de Proteção Ambiental – Copam.