Home » Técnicos da SEDAM se reúne com Prefeita Raissa Bento e Vice-Prefeita Mary Granneman, para apresentar projeto que irá beneficiar Escola Municipal da Reserva Extrativista do Rio Pacaas Novos, com energia solar fotovotaica.

Técnicos da SEDAM se reúne com Prefeita Raissa Bento e Vice-Prefeita Mary Granneman, para apresentar projeto que irá beneficiar Escola Municipal da Reserva Extrativista do Rio Pacaas Novos, com energia solar fotovotaica.

  • por

?Nos dias 20 a 24 de maio a equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam junto a Rioterra realizou visita técnica na Escola Municipal João da Mata, localizada na Reserva Extrativista do Rio Pacaas Novos, município de Gujará-Mirim. Estiveram presentes na agenda o técnico João Raphael Gomes (Coordenador do Projeto Luz para a Educação/Sedam), Daniela Moreira (Assessora Especial para Gestão de Unidades de Conservação/CUC/Sedam) e Quivia Silveira (Rioterra, Responsável pela execução do Projeto).

? ? No dia 25 de maio os técnicos João Raphael Gomes e Daniela Machado se reuniram na Prefeitura de Guajará-Mirim, com a Prefeita do município, Raissa Bento e com a Vice-Prefeita Mary Granemann com o objetivo de apresentar o projeto que irá beneficiar a escola localizada na Reserva Extrativista Rio Pacaás Novos, com instalação de energia solar fotovoltaica.

Toda a ação envolve parceiros como The Under2 Coalition, The Climate Group, Centro de Estudos Rioterra e Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam).
Para o desenvolvimento dessa agenda gostaríamos de destacar os esforços do Secretario de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Marcílio Leite LopesZ, da Coordenadoria de Unidades de Conservação – CUC e da Coordenadoria de Proteção Ambiental – Copam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.