2ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS A PARTIR DE 65 ANOS INICIA AMANHÃ DIA 22 DE ABRIL.

• por

Inicia amanhã 22 de abril (Quinta- Feira) mais uma ação de vacinação contra a COVID-19, desta vez a meta da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar os idosos que estejam nos seguintes grupos :

Idosos a partir de 60 anos que não tomaram a 1° dose;

Idosos a partir de 65 anos que estão com a 2° dose (D2) marcada para os dias da campanha ou que estão com a vacina em atraso.

A vacinação será realizada na Escola Irmã Maria Celeste nos dias 22 (Quinta-Feira) e 23 de abril (Sexta- Feira) das 08hrs às 12hrs e das 14hrs às 17hrs.

Lembrem -se de levar: Carteira de Vacinação, RG, Cartão do SUS, comprovante de Residência/ Título de eleitor.

ASSESSORIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
COORDENAÇÃO DE IMUNIZAÇÃO/SEMSAU